Olá leitores/as,

Desta vez, trago-vos uma coisinha, que pelo menos eu adoro ver em sites, revistas etc..
Tendências para esta nova estação.. Vamos lá?!?

Preto, branco, vermelho e marrom 

Estas cores assim mais neutras, não ficam de fora nesta estação e admito que são as cores que mais gosto de usar, são confortáveis mas ao mesmo tempo elegantes e sofisticadas.

  
      

     
   



 Militarismo  

Cor tropa nunca é exagerado, é algo que fica muito bom com castanhos e pretos, e nesta estação que entrou veio ao rubro, tenho visto imensa gente com casacos, camisolas etc..  

Anos 60 & 70

Sabiam que os crop tops, são moda dos anos 60 e 70? Pois ela voltou, assim como cores vibrantes,o vintage e noutro assunto, as franjas.

  
                         


 Suéteres

Suéteres são algo que nunca sai de moda, quentinhas e confortáveis que mais alguém pode pedir, para um dia cansativo de escola onde não se sabe o que vestir?  


  



Botas over the knee

Botas over the knee, são, botas acima do joelho, eu gostar gosto, mas a idade ainda é pouca portanto espero mais um pouquito para as usar, ficam ótimas para um outfit casual, umas leggings e uma camisola malha e umas botas, e está perfeito!


E já acabamos, espero que tenham gostado.
Snapchat (pessoal) - @iara_soares
Instagram - @theiarasoares


Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍


Um Comentário

  1. Olá Iara! Estou muito feliz por teres voltado!
    Adorei os post, já estava com saudades!
    Se pudesses seguir o meu blog eu agradecia!
    http://thisismyworldblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar