Olá leitores/as,

Neste verão, tenho visto muito uma nova tendência que tem vindo a atacar de uma forma incrível!
Óculos Cat Eye... Sinceramente ao princípio achei-os um bocado esquisitos, mas, habituei-me e nos dias de hoje quero uns quantos.

Os de cima são um modelo parecido aos que eu gostaria de ter..

O que é que eu acho dos óculos Cat Eye?

Bem, eu acho-os super glamourosos, e queridos. O pormenor do olho de gato dá um toque super amoroso não só aos óculos em si mas também à cara de quem os usa!

Existem vários modelos de óculos Cat Eye, deixo-vos aqui alguns exemplos.

















E vocês o que acham de óculos Cat Eye?
Deixem ai nos comentários, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!

Snapchat (pessoal) - @iara_soares
Snapchat (blog) - @weirdgirlblog
Instagram - @rae.di.cals


Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍






10 Comentários

  1. adoro este óculos, simplesmente fofinhos ahah
    passa pelo meu blog www.blackandwhitecloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu amo esses óculos e quero muito uns !!! Sabes onde os encontrar?
    beijinhos!
    Segui o teu BLOG... http://ajoaninhamb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana (presumo que seja este o teu nome), encontram-se muita na parfois!
    Muitos beijinhos, também segui o teu blog.

    ResponderEliminar
  5. Confesso que adoro ver estes óculos nas outras raparigas e até pensei em adquirir uns...o problema é que no meu rosto eles ficam mesmo mal!
    Obrigada pelo elogio à minha escolha. Beijinhos.
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei as dicas,são giros,já morei ai em Portugal,mas atualmente moro no Brasil..
    Estou te seguindo,..aguardo sua visita no meu cantinho,beijinhos
    http://missdivasaudecapilar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a tendência!! e as tuas dicas foram top ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de óculos! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ola princess adoro o teu blog! Es liiiinda bjs sou tua fã ❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  10. Olá amorzinho! ❤
    Obrigada amor temos de nos juntar para meter o teu assim tão lindo como o meu..
    Eu sei eu sei. Beijo

    ResponderEliminar