Olá leitores/as,

Primeiramente, quero pedir desculpa por não andar tão ativa, sabem que a família do estrangeiro costuma vir nestas alturas e entre praia, piscina e matar saudades o tempo que me resta para o blog é pouquíssimo.

Hoje venho-vos falar de uma ''nova'' tendência, a tendência já apareceu no ano passado se não me engano, já desapareceu e agora no verão tenho visto mais pessoas com.. sandálias romanas. Eu não sei ao certo o seu nome mas se souberem digam-me nos comentários...

Eu no verão passado adquiri umas mas elas estragaram-se (não por falta de qualidade, mas por culpa minha).
Neste verão, quero outras claro.


Na imagem acima, encontram-se vários modelos da sandália romana. confesso que algumas não fazem bem o meu estilo, mas só o facto de serem plataforma, dá um toque perfeito!
Neste ano os sapatos plataforma (creepers, sandálias, sapatos etc..) estão ao rubro. Tenho visto imenso, de várias cores e tamanhos.

O que eu acho das sandálias romanas?

Eu adoro-as, são adequadas para todo o tipo de roupa seja saia, calções, leggings ou calças! Dá um toque mais casual e soft à pessoa e claro a vantagem de ficar um pouco mais alta. 

E vocês o que acham desta nova tendência de sandálias?
Deixem ai nos comentários, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!

Snapchat (pessoal) - @iara_soares
Snapchat (blog) - @weirdgirlblog
Instagram - @rae.di.cals


Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍


 
 


2 Comentários

  1. Eu adoro este tipo de sandálias. Eu próprio já tenho as minhas e uso e abuso delas!
    beijinhos <3
    http://ajoaninhamb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava ter umas. Mas só pretas e brancas.
    Beijos!
    http://avidadaviviana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar