Olá leitores/as,

O meu nome é Iara, tenho 13 anos e moro em Leiria.

Sou uma rapariga muito problemática não no aspeto de armar confusões aos meus pais/professores etc. mas sim no que consta personalidade. Não me considero bipolar (deveras) mas um dia posso estar muito feliz e contente com tudo o que me rodeia, como noutro posso estar chateada com tudo e com todos, como noutro posso ser a pessoa mais maluca de sempre. Fora disso sou sentimental fico magoada com coisas insignificantes mas não o mostro e guardo para mim. Enfim pulando os aspetos negativos sou uma rapariga simpática com os que são simpáticos comigo, sou amiga... (é estranho que quando estamos a escrever os nossos defeitos, escrevemo-los com imensa facilidade mas quando são qualidades ficamos imenso tempo a pensar ''Who Am I?'')

Neste momento estou no 8º ano (sim, porque eu passei. Yeyyy!! ), estava no 7º ano.
Desde sempre soube o que queria ser nada de cantora, nem dançarina, nem veterinária, nem cabeleireira (aquelas profissões que todas nós queria-mos ser quando era-mos pequenas) sempre quis ser professora de Inglês de preferência... Acho que como me considero boa em inglês foi como um incentivo portanto pretendo tirar um curso de Línguas e Humanidades.

Dei o nome de Weird Girl  ao blog pois, bem, eu sou esquisita!!
O blog vai falar sobre assuntos variados, dicas,... entre outras coisas, e irei também fazer DIY's e Lookbooks (estou a penar criar um canal no youtube mas ainda não sei).

Espero que me acompanhem nesta nova etapa e encontramo-nos na próxima!



2 Comentários

  1. Olá Iara, sê bem-vinda ao mundo dos blogs.
    Penso que todas nós somos um bocadinho estranhas e temos manias e personalidades diferentes...de certa forma, é isso que faz o Mundo ter piada, certo? Se fossemos todos monótonos e previsíveis era um aborrecimento!
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia. Gostei imenso das tuas palavras, concordo plenamente no que disses-te cada um é diferente à sua maneira.
      Vou passar pelo teu blog beijinhos.

      Eliminar