Olá leitores/as,

Hoje, trago-vos algo um bocado diferente do habitual... Uma TAG.
Fui nomeada pela Viviana do blog A Vida da Vi.

1. O que gostas de fazer quando estás sozinha/o?
    Um livro, comida e silêncio seria ótimo. Um dos meus passatempos preferidos é mesmo este, sem ninguém a chatear, só eu e a minha imaginação.

2. O que gostas de fazer com outras pessoas ( amigos, família, namorado/a)?
    Passear a um local agradável, ou simplesmente contar histórias uns aos outros, ficar a falar.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na infância.
    Quando eu era pequena, os meus pais tinham uma família amiga que o filho andava na minha turma, nós todos os domingos ia-mos dar um passeio à praia e eu ficava sempre muito feliz porque comia-mos um gelado e a presença de alguém da minha idade deixava-me mais à vontade.

4. Uma coisa que te deixou feliz nesta semana.
    Tenho uma prima que foi trabalhar para África, e como ela não se adaptou bem, decidiu voltar para Portugal e chega hoje, e apesar da tristeza de não conseguir acabar o trabalho, a família ficou muito feliz por tê-la de volta e eu também.   

5. Uma comida que te deixa feliz.
    Agora ando mais preocupada com o crescimento, e a estrutura óssea, portanto uma salada fria neste tempo é a melhor coisa que eu posso pedir.

6. Diz 3 coisas que te deixam feliz.
    Ler, estar em paz com o mundo e poder opinar sem ser criticada logo depois. 

7. Completa: Felicidade é...
    Poder sentir-nos bem connosco próprios, e ajudar os outros em troca de nada.. quer dizer em troca de sabedoria e amizade.. Na minha opinião felicidade é poder sentir-nos livres, sem nada nem ninguém a julgar o que fazes ou dizes, poder enquadrar-nos bem em grupos, e não ter medo das ''consequências'' que dizer algo têm no que conta gozar e julgar... Felicidade é amizade, alegria, amor... todos os sentimentos que se possam ser considerados bons!

8. Convida 3 pessoas para responder a esta TAG.
    A Joaninha: Clica aqui
    Black&White Closet: Clica aqui 
    Color-s: Clica aqui 

Snapchat (pessoal) - @iara_soares
Snapchat (blog) - @weirdgirlblog
Instagram - @rae.di.cals


Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍
 
 


7 Comentários

  1. Obrigada por responderes!
    Adorei as tuas respostas.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me tagueares! Muito obrigado, mas eu não gosto de fazer tagues. Pelo menos não é o conceito que quero para o meu blog! Mas mesmo assim, obrigado por te lembrares de mim <3
    beijinhos muito grande <3 <3
    http://ajoaninhamb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boas respostas! :)
    Estou a seguir-te, visita-me também! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post !
    xoxo Antonella

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me nomeares, como é óbvio vou responder daqui algumas semanas, porque já tinha post's feitos. no entanto fica atenta ;)
    segui-te heheh <3
    Bjinhos Sandra Color-s (novo post, clica no link da loja para a visitares ;D)

    ResponderEliminar