Olá leitores/as,

O verão chegou e apesar de termos de seguir uma boa regra de alimentação para a praia, piscina e outros locais onde se exibe o corpo, nunca devemos de sair de casa sem uma malinha com essenciais da época!

Mudando um pouco o assunto eu sou uma rapariga que odeia o verão, sim odeio esta coisa toda de seguir a linha e etc. Não gosto de ir à praia, fazer, bem, o que normalmente se faz na praia dar uns mergulhos e apanhar banhos de sol... Eu gosto de sentar-me à sombra meter os meus fones e ler, sem biquini sem nada preparado especialmente para a praia.

Hoje trago-vos aqui os meus essenciais para qualquer ocasião do verão...

Protetor Solar; Temos de nos prevenir contra os raios solares visto que, a camada de ozono está cada vez menor. Nunca se sabe se no futuro podemos vir a apanhar células cancerígenas.
Fones e Telemóvel; Se és daquelas pessoas que gostam de relaxar com música estes dois objetos são perfeitos para levares na mala de essenciais!
Livro; Quer na praia,na piscina, etc... Ler é sempre muito bom, desenvolve melhor o nosso cérebro e ajuda-nos na procura de aprender novas palavras.
Elásticos de cabelo; Melhor que ninguém, as raparigas sabem o quão doloroso é estarmos com o cabelo solto quando está imenso calor, quando essas ondas de calor atacam é sempre bom ter um elástico à mão.
Garrafa de água; É muito importante no verão nos mantermos hidratados nada melhor que uns goles de água no verão.
Óculos de sol; Tal como o protetor solar, devemos ter óculos para proteger a visão de raios solares mais perigosos.


E vocês o que levam para além disto nos vossos essenciais?
Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍


Um Comentário

  1. Tal como tu, esses também são os meus principais essenciais, principalmente um livro, adoro ler e por vezes não há nada para fazer enquanto a digestão ainda não está feita ou assim.
    Mil beijinhos <3
    http://striking-color.blogspot.pt

    ResponderEliminar