Olá leitores/as,

Uma onda de falta de criatividade apanhou-me! Não tenho tido ideias nenhumas para posts, portanto, lá andei eu à procura de ideias noutros blogs, e inspirei-me num post da Lara (Click Here)

Hoje trago-vos um post sobre ideias para o que fazer no verão!
Vamos lá...


1. Um piquenique, com as tuas amigas, família ou até mesmo com aquela pessoa especial!



2. Aproveitar aquelas noites quentes e longas de verão, sair à noite com amigas ir dar uma volta ou até mesmo ir beber qualquer coisa ou comer um gelado.



3. Acampar no verão é ótimo, nem que seja no nosso jardim com amigas!



4. Ler. Como temos mais tempo livre, porque não ler um romance ou uma comédia sentadas no jardim?



5. Fazer uma maratona da tua série preferida.




6. Direta na piscina, naquelas noites mesmo quentes.. Tão bom!




7. Relaxar, e não fazer nada.






Onde me podes encontrar:

Snapchat (pessoal)- @iara_soares
Snapchat (blog)- @weirdgirlblog
Instagram- @rae.di.cals
Facebook- Iara Soares

Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍








Um Comentário

  1. Muito boa as dicas, meu sonho é fazer um piquenique quem sabe um dia ;) seguindo desde já, sucesso!


    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar