Olá leitores/as,


Sabem aquelas vezes que não têm introdução de jeito para fazer? Pronto, é o que está a acontecer, portanto vou só dizer o que vos trouxe hoje e dizer o porque e as minhas opiniões sobre essas coisas, não é muito são só 4 coisinhas, e pelo título já devem saber o que vos venho hoje escrever... A minha Wishlist de Setembro! Vamos lá? Vamos...






Aqui está,

1. Os livros ''Carolina''. Não posso opinar muito, visto que ainda não o  li, mas pelo que ouvi falar dele é muito bom e moderno.
2. Boyfriend Jeans. Não sei se sabem o que é, mas são calças ligeiramente mais largas e normalmente com vários rasgões, também elas estão na minha lista para setembro!
3. Batom Cor de Vinho MAC. Eu adoro os batons da Mac, têm todos uma ótima pigmentação e cores do outro mundo, já experimentei esta cor, e amei!
4. All Stars Pretas. Isto não é bem um desejo visto que as vou ter, e já estão encomendadas, mas porém, como ainda não as tenho ainda considero um ''desejo''. São lindas, simples e confortáveis.


Desculpem o post ter sido tão pequeno, mas eu contento-me com pouco ehehe.
Não se esqueçam de comentar também a vossa Wishlist e se tem algo igual à minha.. Deixem também o vosso blog!

Snapchat (pessoal) - @iara_soares
Snapchat (blog) - @weirdgirlblog
Instagram - @theiarasoares


Beijinhos,

Weird Girl ❤️‍


10 Comentários

  1. Olá querida :) Visto que estou quase a fazer anos tambem tenho uma wishlist deste mês :p, um verniz branco, preto, Carolina parte 2 e parte 3 (ja li a parte 1 e é super fixe), um eyeliner, uma agenda escolar e um power bank :) beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cátia, gostei da tua wishlist, uma opinião compra o eyeliner liquido, é muito melhor.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. all star e calças boy friens é muito amor, e esses livros eu não li, mas fiquei curiosa.
    Adorei seu blog e o layout!
    nicoleprass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, é um livro cá de Portugal mas arrisque em ler.

      Beijinhos e muito obrigada!

      Eliminar
  3. all star e calças boy friens é muito amor, e esses livros eu não li, mas fiquei curiosa.
    Adorei seu blog e o layout!
    nicoleprass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O batom da Mac também está na minha wishlist, mas ainda não tenho uma cor definida. Já estou seguindo seu blog.
    Se puder, dá uma passada no meu :)
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, querida!
    Vou seguir!
    Passa pelo meu pff.

    lilianatorradomakeupebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar